terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Dezembro promete - A raça já pensando em 2019

Esse mês de dezembro
começou fervendo e muitos
grupos de Rap de Santa Catarina
se agilizaram e botaram seu clipe 



MUSSA - MINHA CURA
o mano mais sequelado da TAPERA
lançou sua produção de rap dia 10
Ficou uma bosta como sempre



 ***
UBECO ENT. - ODEIO BOOMBAP
esses mano são engraçado na rima
raça de Floripa bombando nos lançamentos
essa banca lançou com o selo Universo Grave
o som Tipo Bagdá.. 
eu achei que ficou daora
Nesse som de agora..
a parceria com Morlock
mostra que os mano tem as conexão no bagulho



FAVELA STYLE #19 E #20
a maior sequência de clipes
de Santa Catarina, não para nunca
dois lançamentos neste mês
a raça do SUL de SC 
segue trampando


**

 ***
MAKALISTER E BELI REMOUR
INEVITÁVEL
esses mano de estilo psicodélico
se uniram novamente.. 
e trouxeram essa pedra
todo mundo curte os sons do Jovem Maka
eu acho estranho.. 
mas esse som eu botei fé... 



***
EDM - BRASIL CRIMINAL
a raça de Blumenau vem na ruteza
com o mano Roberto EDM
lançando uma pedrada do rap nacional
O mano EDM é um verdadeiro entusiasta 
do rap na região, está a anos na caminhada
e trás sempre uma ideia 
de protesto em suas letras



como eu to empolgado aqui nas ideia
também vou deixar na sequência 3 clipes
muito importantes pra cena lançados
no finalzinho do mês de novembro



DIÁFANO - A CHAVE 2/3
Raça de Garopaba incarnada 
em fazer rap daora..o clipe tá com poucas 
visualizações e eu já digo o motivo:
-tá faltando bota a cara na rua-
apresentar ao vivo 
e mostrar pra que vieram


***
MAGNUM - FENÔMENO
olha só esse mano, chegou empolgado
diretamente da Campina... 
tava faltando alguém da Campina 
bota a cara e representa o pico.. 
no sul da ilha, 
Campeche domina a cena do rap
Mas internamente.. nos sub-bairros
é a Castanheira que representa .. 
faz tempo



SARAH SUSAN 
SAMUEL SMILES NÃO ESCREVEU ESSA
aqui o lance é o seguinte.. 
a mina lançou o som dela
e não tem nem 300 visualizações
porra.. cambada de cuzão.. 
que não prestigia o rap das mina.. 
vão se fude.. cambada de invejoso
concorrência no rap tá foda.. 
negócio é cantar reggae..
reggae.. tá fraco no estado hein.. 
tem ninguém..
nem público



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário